Madness to Johnny Depp!!!: Aprovação de Channing para o desejo de Depp de interpretá-la

sexta-feira, julho 24, 2009

Aprovação de Channing para o desejo de Depp de interpretá-la

A lenda musical, Carol Channing deu sua bênção para os planos de Johnny Depp para interpretá-la num filme. A estrela de Piratas do Caribe regularmente muda sua aparência para os filmes e até se vestiu como uma mulher na comédia "Ed Wood" em 1.994. Recentemente nesse mês (Julho), ele revelou que seu "papel dos sonhos" seria interpretar Channing (88 anos), porque "ela é incrível". E a legendária cantora/atriz deu sua aprovação, porque ela amaria ver como ele iria interpretá-la na telona. Ela diz, " Isso não é um novo conceito para mim. Nada disso. Os homens tem me imitado há tanto tempo quanto eu posso me lembrar. Na verdade, a maioria das representações que eu já vi foram de homens (Five o'clock shadow-expressão utilizada para se referir à barba sem fazer, homens). Eu imagino que quando Johnny for me retratar ele se dará bem. Porque um artista verdadeiro, como ele, ama sua criação e portanto representa uma visão honesta daquilo que está criando. Eu acho que ele é um ator talentoso e eu ficaria orgulhosa, assim como interessada em ver qual seria sua visão sobre mim."

Fonte: Contact Music
Tradução: Equipe Johnny Depp Madness
Foto: Vírgula

2 comentários:

Patty disse...

Se a própria deixou, eu q não discordo q ele consegue!! xD

Johnny camaleão é isso aí...

Elis disse...

Que legal que a Carol Channing comentou sobre o desejo de Johnny em interpretá-la, e ainda por cima gostou e aprovou a idéia. Com certeza Johnny pode tudoooo!