Madness to Johnny Depp!!!

domingo, julho 19, 2009


Terapia: Johnny Depp bebe vinho tinto e assiste seriados de comédia para relaxar

Durante as filmagens de "Public Enemies", Johnny Depp acabou se estressando um pouco. O ator disse que, para relaxar, assistia sempre ao seriado "The Fast Show" - no qual aparecia sempre no fim de cada episódio. Além disso, sempre que terminava de gravar as cenas, o ator bebia vinho com os colegas.

"Costumávamos assistir seriados e tomar vinho tinto depois das gravações. Era maravilhoso", revelou Stephen Graham, que interpretou um gangster no longa-metragem. "Johnny é um cara adorável e agora é meu amigo também. Eu o respeito muito como ator".

A amizade dos dois é tão intensa que o galã chegou a enviar algumas caixas de champagne quando Stephen se casou no ano passado. "Foi muito bonito da parte dele. Todos os convidados levaram uma garrafa para casa uma garrafa. Cortesia dele", brincou o ator.


Fonte: gente.ig.com.br

3 comentários:

Teresa Cristina Maciel disse...

Vamos ver se acerto,quanta emoção ouvir o tema de piratas do Caribe.Seu blog está lindo!!!
E Depp como sempre tem muito bom gosto,enviar uma caixa de vinho tinto ao amigo.eu preciso só de um gole deste vinho,tomando com ele(Depp),meu sonho é este:-Trazê-lo ao Brasil,para juntos tomarmos vinho com ele.Amo demais este Johnny Depp.


Semana que vem,dia 24/07,estréia Public Enemies,aqui em Belo Horizonte.Estou um pouco anciosa,para ver aqueles olhos fixos e que falam tudo.

Parabéns Jacckie!!

Teresa

Jackeline Depp disse...

Fico emocionada quando outras pessoas gostam do que estamos fazendo pra ele. Eu que agradeço imensamente por vir nos visitar! Beijo de luz e equilíbrio Teresa!!!

teresa cristina disse...

Pode contar comigo,amiga de fé.