Madness to Johnny Depp!!!: Diga "NÃO" às tatuagens que o Johnny faz...

domingo, agosto 02, 2009

Diga "NÃO" às tatuagens que o Johnny faz...

Apesar de respeitar a opinião dele, quero deixar aqui, a minha tristeza em vê-lo ainda fazendo esse mal ao seu corpo!!! E você, o que pensa a esse respeito?

3 comentários:

Catarina disse...

Tatuagens é algo que muitas pessoas fazem para celebrar ou relembrar algo nas suas vidas. Pessoalmente, não gosto que haja aquelas pessoas que têm tatuagens pelo corpo todo. Não com concordo nem concordo com as tatuagens do Johnny Depp. É algo perfeitamente normal. E as tatuagens nem são de agora. Já são de há muitos milhares de anos. Nas tribos e tudo, faziam isso. Aquelas pessoas que se vê com argolas enfiadas nas orelhas e formas estranhas no corpo, são pessoas que modificam o seu corpo. Até há quem ponha bigodes de gato. Isso sempre houve. Para mim, as tatuagens até é algo bastante ligeiro. Sempre pensei que se faziam tatuagens por diversão porque quem as fazia eram malucos. Mas comecei a ver o Miami Ink e compreendi melhor. Mudou a minha opinião. Talvez devia tentar compreender porque Johnny Depp tatuou o que tatuou. Mas talvez só ele pudesse mesmo explicar...

Teresa Cristina disse...

concordo com vc Jaqueline,não gosto muito de tatuagens,mas,o gosto é dele nãoé?Já pensei em tatuar o nome dele no meu pulso,mas temo me arrepender.

De todo jeito Johnny Depp tem uma coração muito bom.As tatugens devem ser a maneira dele expressar seus sentimentos.

Unknown disse...

bem, como vcs mesmas disseram, tatuagem à parte, mas tem gosto para tudo... no entanto, ele precisa parar logo, senão não terá mais parte do corpo para tatuar, não é mesmo?

Mas achei meigo os coraçõezinhos...