Madness to Johnny Depp!!!: Premiere/Press Junket em Chicago...

terça-feira, agosto 25, 2009

Premiere/Press Junket em Chicago...


Fonte: DEPPLOVERS.


Ai meu coração!!! Ele tava muito "fofo"... Essa entrevista é pras fãs se deliciarem! Escutem a voz "melódica" dele... Estou nas alturas! hahahahahahaha

Um comentário:

Teresa Maciel disse...

eu tenho que comentar...Ontem me lembrei deste flme..fiquei analizando na minha mente a interpretaçao de Depp e Bale,amo os dois.E...Achei a história um pouco resumida,mas gostei muito do Delinger,assim como do conde de Rochester.Estas pessoas que pensam e ajem diferente dos padrões,são as que ajudam as mudanças do mundo pra melhor.E Johnny Depp,está tendo a oportunidade de passar ao mundo,um pouco do que foi a colaboração dessas pessoas corajosas,que viveram em função da justiças,assim eu penso.