Madness to Johnny Depp!!!: Johnny Depp reinventa Lewis Carroll

segunda-feira, agosto 17, 2009

Johnny Depp reinventa Lewis Carroll

Tim Burton seguiu o Coelho Branco e encontrou Johnny Depp esperando do outro lado! É Alice no País das Maravilhas chamando a atenção de pessoas do mundo inteiro. 2010 promete!
Por Fábio M. Barreto
Alice no País das Maravilhas marca mais uma dobradinha entre Tim Burton e Johnny Depp (Edward Mãos de Tesoura, Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, A Fantástica Fábrica de Chocolates e tantos outros) e que deve continuar nos próximos anos. Burton vai dirigir Dark Shadows, cujos direitos pertencem a Depp, estrela natural para essa adaptação de uma novela gótica exibida pela ABC em 1966. Depp será o vampiro Barnabas Collins. Mais que fruto de um estilo cinematográfico similar, essa proximidade apoia-se numa visão peculiar e alinhada do mundo a sua volta. “Quando começamos a falar sobre o Chapeleiro Maluco, fiz alguns rascunhos e mostrei ao Tim”, comentou Johnny Depp, bem-vestido com um colete listrado sobre uma camisa branca. “Ele tinha feito o mesmo. Bem, preciso dizer que os desenhos eram muito parecidos? (risos)”. Para Depp, a relação com Burton é algo “que existe, mas não é declarado; uma conexão em termos de compreensão e linguagem própria”. Mas é no lado profissional que as boas piadas surgem: “O melhor de tudo é que ele me empregou umas sete vezes. Estou doido pela oitava e pela nona (gargalhadas). Uma vez estávamos conversando, aí um sujeito ouviu o papo todo e veio falar comigo: ‘não entendi absolutamente nada da conversa, qual era o assunto?’ Não tenho certeza se eu sabia também (risos)”.
Leia esta matéria na íntegra na edição 138 (Agosto/2009)

4 comentários:

Entendendo o Espiritismo disse...

Hahahahhaha esse Johnny não tem jeito!!!!Particularmente eu não gostei da fantastica fabrica de chocalate na versão antiga, ainda não vi com o Johnny, não posso dar minhas conclusões, mas Edwards Mãos de Tesoura é legal!!!

Jackeline Depp disse...

Querida, vc vai amar com certeza!O Johnny é ótimo em "qualquer" papel...hahaha Assista e perceba do que estou falando. Beijinho estelar!!!

Jeh Princess disse...

ai lindo seu blog, flor!!!!
amei!!!
o Johnny merece todo esse carinho!!!!

BjoOksS!
=***

Jackeline Depp disse...

Jeh, ficamos muito felizes com sua visita aqui. Volte sempre e ajude-nos a saber mais notícias sobre nosso "angel"! Ok?
Beijinho de purpurina...