Madness to Johnny Depp!!!: Veja nosso "lindo e amado" Johnny no primeiro trailer do filme "The Imaginarium of Dr. Parnassus:

terça-feira, agosto 11, 2009

Veja nosso "lindo e amado" Johnny no primeiro trailer do filme "The Imaginarium of Dr. Parnassus:

Foi divulgado o primeiro trailer de The Imaginarium of Dr. Parnassus, do diretor Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm), e último filme de Heath Ledger (Batman – O Cavaleiro das Trevas). Ele interpretou Tony, mas como morreu (janeiro de 2008) antes de terminar as gravações, em algumas cenas foi substituído por Johnny Depp (Inimigos Públicos), Colin Farrell (Na Mira do Chefe) e Jude Law (Um Beijo Roubado), que doaram seus cachês para Matilda, filha do ator australiano.
Christopher Plummer (O Plano Perfeito) vive o personagem que dá nome ao longa, ainda sem data de estreia no Brasil.
Fonte: Blog Johnny Depp Forever's, da nossa estimada amiga Elisandra e Youtube.
Assista ao trailer!

Um comentário:

Teresa Maciel disse...

Ameiii o treiller,já o tinha visto,é tocante,emocionante.Parece que a gente se vê em outro mundo,acho que foi muito bem montado.
A atuação do lindo Heather Leater parece estar deslumbrante,pena que ele foi embora sem terminar e tão cedo!Espero que ele esteja num plano espíritual bem melhor,e esteja gozando de infinita paz e alegria,e...como não podia deixar de comentar...Foi muito bem substituido por Johnny Depp,as expressões de Johnny me encantam,o modo dele olhar e falar é tudo!!!!Luz de paz a´vc jackie e á todos do blog.