Madness to Johnny Depp!!!: Johnny Depp pode abandonar Piratas do Caribe 4

sábado, setembro 26, 2009

Johnny Depp pode abandonar Piratas do Caribe 4

Estados Unidos – Na sexta-feira, 18, o presidente do Conselho de Administração da Walt Disney, Dick Cook, foi demitido da empresa. O executivo estava na Disney há 38 anos e ocupava o cargo desde 2002. Segundo o Los Angeles Times, a demissão deveu-se a diferenças entre Cook e o diretor-executivo da Disney, Robert Iger.
Rapidamente, Johnny Depp – amigo de Cook – disse ao jornal que isso pode mudar a relação dele com o estúdio. Grande entusiasta do retorno de Jack Sparrow para uma nova série de filmes de Piratas do Caribe, o ator declarou estar "chocado e triste" com o ocorrido, creditando Cook como um dos grandes responsáveis pelo sucesso da franquia, já que ele defendeu sua curiosa interpretação do pirata, quando outros executivos o criticaram.
Depp ainda não assinou contrato para retornar já que tem o direito de ver o roteiro antes. Porém, já avisou que sua paixão pelo projeto "foi severamente abalada pela notícia de que Cook não estará por perto. Há uma rachadura em meu entusiasmo no momento, já que tudo começou no escritório dele", completou.
Fontes :

4 comentários:

Vivian Sbrussi disse...

Bom diaaaa!

vim ver as novis!
e deixar muitos beijinhosssss!

=D

Ahhh, então, eu encontro muitas mensagens bonitas mas sem o autor! aí como eu quero por no blog, coloco autor desconhecido, para não parecer q fui eu quem escreveu! é uma pena, né? por que seria interessante por quem realmente escreveu!

Jackeline Depp disse...

Brigadinha pela visita querida amiga Vivian!Apareça muitas vezes, ok?
Beijinho enluarado!!!

Teresa maciel disse...

Olha..fiquei triste também,tem umas 2 semanas que não entro no blog,e vc sabe mais ou menos o por que não é amiga,mas me coloco no lugar do Johnny,ele deve estar decepcionado.e isto desmotiva um pouco ou muito,isso vai depender agora do estado emocional do nosso querido Johnny..

Jackeline Depp disse...

Tenho certeza absoluta que tudo vai melhorar pra você querida amiga Teresa...
Quanto ao Johnny sair?Duvido que ele fará isso, pois ele ama o Jack Sparrow...hahahah
Beijinho cristal!!!