Madness to Johnny Depp!!!: Johnny Depp revela o seu maior medo...

quarta-feira, outubro 21, 2009

Johnny Depp revela o seu maior medo...

Johnny Depp/Reuters

Mantém a vida pessoal longe das luzes da ribalta, mas conhece o assédio da imprensa graças à fama que tem como ator.
Recentemente Johnny Depp falou sobre este assunto à revista alemã Joy, revelando que o seu maior medo é que os filhos lhe sigam as pisadas profissionais: "Espero que os meus filhos não queiram ser atores. É o que mais temo."
Para se manter longe dos olhares da comunicação social, o ator, de 46 anos, costuma refugiar-se com a famíla - a mulher, Vanessa Paradis, de 37 anos, e os dois filhos, Lily-Rose, de dez anos, e Jack, de sete - na ilha pessoal que possui no Caribe. De acordo com o artista este local é "um completo luxo" já que lhe permite e à família "estarem completamente sós."

Fonte: Caras

4 comentários:

Lu e Dani disse...

Nem sei o que falar dele, acho o máximo! Bjs

Luciana Kotaka disse...

Olá, que bom que foi nos visitar.
Também sou de Curitiba, que bom conhecer alguém daqui.
Venha conhecer meu outro espaço, sou psico e tenho um blog bem legal e vou adorar sua visita.
beijos grandes

Vivian San Juan disse...

Acho q se estivesse no lugar dele tb teria medo que meus filhos seguissem a minha profissão, até pq ser filho de genta famosa deve ser horrível, pois sempre tem aquela comparação com o pai ou com a mãe na mídia...

Bjosss e ótima semana!!!

Entendendo o Espiritismo disse...

Realmente a imprenssa enche o saco mesmo!!!!
Ele ta certo, pois existem tablóides que são mentirosos e ainda perseguem o artista ou famosos, vocês se lembram o que aconteceu com a Princesa Diana né!!!Pois é esses caras não respeitam nem se a pessoa vai comer comida em um restaurante.
Tudo bem que eles ganham dinheiro desta forma, mas eles sempre exageram na dose, nem pedem licença para tirar uma foto, eles já vão tirando e que se dae se a pessoa gostou ou não!!!!
Assim naum dá!!!!
Bjos