Madness to Johnny Depp!!!: CÃES DO VALE DA ESPERANÇA

quarta-feira, dezembro 30, 2009

CÃES DO VALE DA ESPERANÇA

Passeando pelo Blog: http://amantesdecaes.blogspot.com/ de nossa querida Escarlet, encontrei uma postagem que nos sensibilizou muito, principalmente porque eu e a Mylena amamos cães e animais (temos 5 cachorros aqui em casa, hihihi). Vale a pena ler e conhecer mais através do Blog da Renata, um anjinho na vida desses cãezinhos, que está fazendo a diferança divulgando a situação deles http://keroumlar.blogspot.com/ Vou colocar aqui a postagem da Escarlet... "Um protetor de 40 anos faleceu e deixou mais de 100 animais órfãos numa chácara perto de Mairinque, no Vale da Esperança.

A família conseguiu doar os mais jovens e bonitos e agora estão lá 42 cães debilitados.Soubemos do caso dia 13 de setembro e começamos a ajudar.
Muitos são idosos e tem problemas de saúde.
Estamos com uma campanha de arrecadação de ração.
Vamos precisar também de remédios e vacinas, cobertores, camas.
As pessoas interessadas em conhecer os animais ou entregar as doações diretamente na chácara devem entrar em contato com a Renata pelo telefone (11) 9198-4598.
Vocês podem fazer a diferença na vida desses animais doando qualquer item acima ou então praticando um ato de amor adotando um cãozinho idoso!"
Scarlet, diz:
"ADOREI a iniciativa do blog, divulguem para blogueiros, amigos, etc. Esses cães precisam de um lar. Quem sabe alguém está em busca de um amiguinho e o encontra lá? E quem sabe aquele seu amigo que está numa situação não muito boa, triste, de mal com a vida, desacreditado do milagre de viver? Ele pode encontrar conforto com um desses cãezinhos (veja no blog). Ou então simplesmente doe coisas. As citadas anteriormente (mas lembre-se de doar também para instituições de crianças e idosos carentes!!!!)... Você pode fazer um mundo melhor apenas repassando isso. Não custa nada. Clique em Ctrl + C e depois Ctrl + V. Ajude!! E abaixo uma imagem que recebi, muito fofa!! Pode mandá-la por e-mail, com o link do blog! É bem mais prático... E para quem quiser ler o que está escrito nas fotos entrem nos Blogs, por favor!!!
Fonte:
http://amantesdecaes.blogspot.com/
http://keroumlar.blogspot.com/







3 comentários:

Unknown disse...

Olá,
não podia deixar de vir aqui desejar-vos pessoalmente Feliz Ano Novo, muita saúde paz e amor são os meus votos para 2010.

Grata pelo comentário no Sempre Jovens

Beijinhos,
Ana Martins

ONG ALERTA disse...

Que todos possam fazer sua parte nesta vida, ajudando, colaborando, ensinando e aprendendo que a cada dia podemos ser pessoas melhores basta querer sentir o coração muita luz e paz neste ano novo que inicia, obrigada pela visita Lisette Feijo.

A. João Soares disse...

Cara Jackeline, comentadores e visitantes deste espaço interessante

A blogosfera não se resume a troca de ideias e de opiniões, mas também é um veículo de comunicação e de troca de afectos e votos amigos de um futuro melhor, de bons auspícios para 2010. Não se pode passar esta fronteira entre os dois anos sem manifestarmos o nosso desejo, a nossa esperança que a área em que entramos nos traga mais felicidade, para o nosso pequeno grupo, para os nossos compatriotas e para todos os seres viventes. Felicidades para todo o Mundo, depois desta migração para 2010.

Abraços
João