Madness to Johnny Depp!!!: Johnny Depp faz defesa do cineasta Roman Polanski

sábado, janeiro 30, 2010

Johnny Depp faz defesa do cineasta Roman Polanski

O ator Johnny Depp, 46, se manifestou publicamente em defesa do cineasta franco-polonês Roman Polanski, 76, que foi preso por uma acusação de estupro 30 anos depois.

Shizuo Kambayashi -9.dez.09/AP



"Por que agora?", questionou o ator, que trabalhou com o diretor no filme "O Último Portal" em 1999. "Obviamente há alguma coisa em algum lugar. Alguém deve ter feito um acordo com outra pessoa. Talvez haja um pouco de dinheiro envolvido, mas por que agora?"

Segundo o site Showbizspy, o astro insistiu que Polanski é um homem de família.

"Roman não é um predador", disse. "Ele tem 76 anos, teve duas crianças lindas e uma mulher com quem ficou por um grande tempo. Ele não é um desconhecido na rua."

O cineasta está sendo mantido sob custódia em Zurique desde setembro, por conta de uma solicitação de autoridades dos Estados Unidos devido a uma acusação de estupro de uma adolescente de 13 anos, em 1977.

Fonte: Folha Online-Ilustrada

Notícia enviada por nossa amiga Luciane K. do Blog-Nosso Possível




6 comentários:

NAHH disse...

oi querida brigda pelo selo..
to muito agradecida..
ms qual é o selo?
nao sei qual pegar..
bjuss

Luciana Kotaka disse...

OI amiga, foi uma pacietne minha quem falou,rsrsr.Não tem blog não. Vou colocar o selo de outra forma. Bjks

Kyria disse...

Vixe, eu não sabia desta acusação! Bjs

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, linda a mensagem do blog né? É para termos um começo de mês maravilhoso, pautado em bons atos e humildade. Bom fevereiro pra ti. Bjks

Anônimo disse...

Olá Jackeline! Muito interessante o posicionamento de JD, achei legal. Sempre gostei dos trabalhos de Polanski, em especial de Chinatown, O Pianista e O Inquilino, esse último, a meu ver, o melhor. Quanto a acusação pela qual está preso, duas coisas: a vítima há tempos retirou a acusação e no livro auto-biográfico "Roman de Polanski" ele deixa bem claro como ocorreu esse fato. Concordo com JD.

Irene Moreira disse...

Jackeline

Muito interessante e desconhecia este assunto.

Beijos