Madness to Johnny Depp!!!: Recadinho de nossa amiga Vivian Pereira

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Recadinho de nossa amiga Vivian Pereira

Querida Jackie,

Um feliz Ano Novo pra vc e para toda sua família!!! que esse novo ano seja marcado por muitas alegrias e realizações!!!
Vivian Pereira
Blog - Criatividade e Nostalgia
Bjossss

5 comentários:

Luma D. disse...


Oi, Jackeline.
Agradeço de coração suas palavras em meu cantinho e aproveito para desejar a você e sua família um 2010 de muita paz, amor e alegria.

Beijos =)

"O que as grandes e puras afeições têm de bom, é que depois da felicidade de as ter sentido, resta ainda a felicidade de recordá-las."
~ Alexandre Dumas ~

Luciana Kotaka disse...

Amiga, adoro a sua visita no blog! Acredito que viver não é fa´cil mesmo,estamos em uma escola, onde devemos aprender e desenvolver o tempo todo, e apesar de saber disso, é difícil demais.
Conhece o SBEE? Estudo lá há 2 anos e meio, é fantástico, é o que de melhor optei em fazer em minha vida.Se não conhece, vai lá o link:
www.sbee.com.br
Beijocas

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii amiguinha!!!

que saudadinha daqui!

vim te desejar um ótimo ano novo, cheinho de coisas boas!

muita paz,

alegrias,

saúde,

dindim,

enfim, um ano repleto de felicidades!


bjooooo =D

Irene Moreira disse...

Olá Jackeline !!!

Fico feliz em ver o recadinho de minha Blogdinda postado com louvor e essa minha doce menina Vivi merece mais do que nunca.

Curiosidade.... porque postastes o recadinho da doce Vivi desejando Um feliz Ano Novo já que recebestes tantos recados com as mesmas mensagens????

Gostaria de saber pois nem ela me comentou o fato e então .... surpresa .... que bom.

Beijos

Jackeline Depp disse...

Irene querida, é que aconteceu um fato muito triste aqui outro dia e nesse post que pus pra esclarecer o acontecido, havia a mensagem da Vivian.Como deixei a postagem alguns dias, agora resolvi escluir pra passar uma borracha em tudo... então eis a resposta... risos
Como não queria deixar a mensagem dela de fora, copiei e postei ali, entendeu? Esclarecida sua dúvida? Claro que gostaria de pôr em evidência todas as felicitações, mas ainda não tenho tanta agilidade com a net... desculpinha!!! risos