Source:YOUTUBE
quinta-feira, fevereiro 25, 2010
Alice in Wonderland Ultimate Fan Event ~ Johnny, Tim and the Cast
Source:YOUTUBE
quarta-feira, fevereiro 24, 2010
Johnny Depp - Um senhor talento!
Por Eduardo Graça, de Los Angeles
Quando o cineasta Michael Mann, 66 anos, buscava um ator para viver o gângster John Dillinger, personagem principal de Inimigos Públicos, a qualidade que mais buscava era a virilidade. Ele queria, em suas próprias palavras, um ator que pudesse viver um homem de verdade, com jeito de homem, corpo de homem e cara de homem. Pois o diretor de O Informante e Miami Vice achou o protagonista de seu filme em Johnny Depp, 46 anos. E não podemos discordar. Encontramos Johnny com os cabelos lisos jogados para a esquerda e usando calça jeans, botas e um colete. Quem mais poderia ter esse visual e encarnar um papel tão másculo?
Além de esbanjar beleza, o astro de Piratas do Caribe não perde a simpatia, mesmo sendo assediado por fãs, funcionários de hotel e até jornalistas. Isso talvez venha do casamento estável com a cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, 36, com quem teve uma filha, Lily-Rose Melody, 10, e o menino John Christopher Depp III, apelidado de Jack, 7. A família feliz tem uma vila estimada em 2 milhões de dólares na Côte d' Azur, uma mansão em Los Angeles e uma ilha nas Bahamas, batizada de Little Hall's Pond Cay. ''Falando assim, parece uma extravagância atrás da outra, né? Mas para a vida que eu levo chega uma hora em que você não quer mais ouvir falar de filmes, de fama, de contratos e de trabalho. E o único jeito de me encontrar em paz foi comprando minha própria ilha'', conta em entrevista exclusiva.
Você chegou devagar, sentou-se na cadeira lentamente. Esse tempo mais lento é um antídoto contra a loucura da fama?
Há vários aspectos de minha vida pré-Hollywood de que sinto falta. Ser mais um na multidão, por exemplo. Ser reconhecido na rua é divertido, mas poder levar minhas crianças para uma loja, um restaurante ou à Disneylândia, é inviável. John Dillinger tinha esta habilidade de ir aos lugares públicos sem ser descoberto, como você viu no filme. Claro, ele tinha outros motivos para não ser reconhecido (risos).
Uma das cenas mais deliciosas do filme é quando Dillinger entra voluntariamente na delegacia...
E ele pergunta como os policiais estão indo, qual o resultado do jogo, vê os recortes de jornais de sua vida na parede e vai embora, sem ser reconhecido. Na Feira Internacional de 1933, em Chicago, ele pediu a um policial para tirar a foto dele e da namorada.
Existe algum lugar no mundo onde você poderia fazer o mesmo?
Sim, numa pequena ilha nas Bahamas, onde construí meu refúgio justamente para isso. Lá, ninguém me reconhece, a não ser que eu queira (risos).
Você também tem uma casa na França e uma em Los Angeles. Onde é seu verdadeiro lar?
Temos uma casa no sul da França porque minha mulher é francesa, mas a maioria de nosso tempo é em Los Angeles, pois as crianças vão à escola aqui. A França me deu o luxo de uma vida mais simples. Vivemos no interior e seus dias são mais calmos, não há executivos e agentes.
Dillinger aparece no filme como uma espécie de Robin Hood. Você se identificou com o personagem?
Muito. Graças a Deus, eu não preciso andar com um trabuco no bolso de trás da calça, mas preciso dizer o que Dillinger representou na época, quando os bancos eram os inimigos e o governo tinha gente como J.Edgar Hoover, o primeiro diretor do FBI, pior do que a maioria dos criminosos. Ele levantou a cabeça e decidiu que não olhar mais para trás, juntar um dinheiro, fugir para o Brasil e tentar não ferir ninguém no processo.
Você se doa completamente a seus personagens. Edward Mãos de Tesoura é completamente diferente do capitão Jack Sparrow ou de John Dillinger...
Isso é um baita elogio, obrigado! É minha responsabilidade encontrar aquele personagem, experimentando algo diferente todas as vezes... Algo que o público ainda não viu.
Como foi seu processo de pesquisa para encontrar Dillinger?
Não havia muitas imagens dele gravadas e nem áudio. O acesso mais próximo foram as vozes do pai de Dillinger. Ouvi com atenção e imaginei aquele fazendeiro de Indiana, numa cidadezinha perto de onde cresci, no Kentucky. Aquilo me deu um clique. Notei que a fala e os gestos eram parecidos com os de meu avô.
Você usou referências de sua família?
Sim. Eram as mesmas raízes, sabe? Nos anos 30, vovô durante o dia dirigia um ônibus e, à noite, usava o veículo para transportar bebida para os municípios vizinhos na época da Lei Seca. Um serviço de utilidade pública (risos). E meu padrasto passou um tempo na penitenciária estadual de Illinois por causa de pequenos erros. Juntei esses ingredientes para criar meu Dillinger.
Inimigos Públicos também conta uma grande história de amor. Como foi sua interação com Marion Cotillard?
Na vida de Dillinger, há um momento em que tudo vira secundário, e Billie, sua parceira, passa a ser o foco de sua vida. Quando os dois estavam juntos, era fogo puro. E Marion foi perfeita. Ela é de uma dedicação única. Ela é uma atriz... Aliás, uma mulher muito especial.
Marion contou que, durante a pesquisa, descobriu que Dillinger era extremamente bem-dotado. Você também chegou à mesma conclusão?
Fiz a mesma pesquisa e cheguei a um resultado similar (risos). É a mais pura verdade! E sabe o que foi mais sensacional na história toda?
O quê?
Temos exatamente o mesmo tamanho! (rindo mais e com a face vermelha).
Marion também disse que temia fazer as cenas de amor com você...
Por causa do tamanho?
Não! Porque você tinha sido um cavalheiro desde o primeiro dia e ela queria que as cenas fossem sensuais, mas ao mesmo tempo elegantes.
Entendo a preocupação dela. Esse tipo de cena é crucial em um filme, porque pode tirar o público da narrativa. Os espectadores podem se esquecer dos personagens e passar a observar com curiosidade o corpo dos artistas, especialmente aquelas partes (risos).
Michael Mann diz que foi importante ter você como Dillinger, porque o gângster era um homem de verdade. Para você, o que é ser um homem com H maiúsculo?
Sabe o que me fez o homem que eu sou?
Não...
Minha operação de sexo (mais risos)! Se há algo que sou nesta vida é um pai. E, se levar em conta a opinião de meus filhos, sou um pai decente. E isso é o que mais quero como homem com H maiúsculo: ser um bom pai, ser honesto com os que amo e ser gentil com todas as pessoas.
Mas há uma predileção sua pelos anti-heróis no cinema, não?
Humm...talvez. Mas acho que não seria um bom Superman. Não ficaria bem em calças de lycra! (risos).
Fonte: Revista Contigo
sábado, fevereiro 20, 2010
sexta-feira, fevereiro 19, 2010
Benedeti apresentava um programa na Rádio Boa Nova (“Nossos Irmãos Animais”), único no gênero, que mostrava os animais como seres inteligentes e sensíveis, capazes de compreender as nossas ações sobre eles. Com o programa Marcel Benedeti conseguiu mudar o ponto de vista de milhares de pessoas que se tornaram vegetarianas por simples demonstração de respeito aos animais. Milhares de pessoas que não davam importância aos seus animais passaram a respeitá-los e a tratá-los com a dignidade que merecem, tanto quanto nós.
Ainda na tentativa de ampliar a consciência nas pessoas, criou uma associação, que tem como objetivo educar as pessoas por meio de cursos, que envolvem o aprendizado da ética no trato com os animais. Por intermédio da associação, Marcel Benedeti conseguiu arrecadar rações e medicamentos distribuídas aos animais carentes, contribuindo assim para salvar milhares de vidas animais. Certo de que a educação é o caminho correto para uma vida melhor e mais digna aos animais e pessoas, Marcel Benedeti defendia, que ampliando o seu pequeno projeto de educação ética, se ampliariam os horizontes da dignidade humana para com os animais. Seu objetivo era ver os animais sendo tratados com dignidade e respeito, pois acreditava que um crime cometido contra um animal tem a mesma gravidade de um crime cometido contra uma pessoa.
Por seu amor aos animais, ele fazia consultas, cirurgias e até dava medicamentos às pessoas carentes, que mal tinham o que comer em casa, para que seus animais não sofressem ainda mais.
Marcel Benedeti publicou também sete livros. O primeiro a ser editado foi Todos os Animais Merecem o Céu; o segundo: Todos os Animais São Nossos Irmãos; o terceiro: Animais no Mundo Espiritual; o quarto: A Espiritualidade dos Animais; o quinto Histórias Animais que as Pessoas Contam, Errar é Humano – Perdoar é Canino, Os Animais Conforme o Espiritismo e, mais recentemente, Animais: Tudo o que Você Precisa Saber, e o último Os Animais conforme o Espiritismo.
O corpo será cremado nesta terça-feira (02) no Crematório da Vila Alpina, às 10h00
ANDA (Agencia de Notícias de Direitos Animais
Lamento porque ele vai fazer muita falta aqui , mas tenho certeza que no plano espiritual está sendo muito bem recebido e que continuará o seu maravilhoso trabalho junto aos animais na espiritualidade. Minha vibração de amor para esse espírito iluminado, e para sua família o conforto de que o Dr Marcel segue em outra dimensão mas sempre junto aos seus.
Márcia
Fonte:Blog Canto Magia
♥♥
quarta-feira, fevereiro 17, 2010
sexta-feira, fevereiro 12, 2010
quinta-feira, fevereiro 11, 2010
LORD, help me walk!!! SENHOR, ajude-me a caminhar!!!
Elvis cantou essas palavras de uma maneira muito especial...
Mulher de Johnny Depp diz que não mudaria nada no ator
Johnny Depp e Vanessa Paradis: casal está junto há 12 anos e tem dois filhos
Ele é lindo, ótimo ator, dono de um estilo único... Ai, ai, ai, o que mais Vanessa Paradis, a mulher de Johnny Depp, poderia mesmo querer? A cantora sabe a sorte que tem e confirma o que a gente já imaginava: o cara é mesmo perfeito!
"Quando a gente ama alguém, amamos pelo que a pessoa é. Não mudaria nada nele", disse Vanessa, que também conta que é fã do estilo de Depp, à revista "People". E a rasgação da moça não parou por aí. "Eu o amo de todas as formas e em todos os sentidos. Ele me faz feliz. Estamos juntos e, de uma certa forma, somos apenas uma pessoa", contou a moça, quase que "viajandona" - mas a gente desculpa, porque falar de Johnny Depp deve ser mesmo inspirador.
O casal está junto há 12 anos e tem dois filhos, Jack, 7, e Lily-Rose, 10.
Encontrei essa notícia no Blog da nossa querida Nahh:
http://johnnydeppnahh.blogspot.com/Fico feliz em saber que ele está com alguém que o ama de verdade!!!
domingo, fevereiro 07, 2010
Vamos fazer uma corrente da paz?
Achei tão amoroso o SELINHO que a Soninha nos deu que resolvi fazer essa corrente por sugestão da minha filha Mylena...
Vou dedicar este lindo selinho para diversas pessoas. Comecei dando-o para a Teresa Cristina do Blog:
http://fazendomeucaminho.blogspot.com/
Nos próximos dias enviarei para outras amigas e amigos...
Beijinho fraternal de equilíbrio!!!
sábado, fevereiro 06, 2010
ESSE FILME É MUITO INTRIGANTE...
Tem o filme no Youtube em 10 partes, mais a parte final, que um rapaz Vanderley, colocou lá! Tá ótimo, dá pra assistir bem...
Luz e paz à todos!!!
Mãe inglesa reencarna após 20 anos e reencontra filhos da vida passada
Por favor, gostaria muitooooo de saber a sua OPINIÃO sobre essa história...
Luz e muita paz à todos!!!
Esta teoria é rejeitada pelo Espiritismo por ser mais complicada do que a teoria da reencarnação.
Antes de se encontrarem, Jenny e Sonny Sutton (filho mais velho de Mary) concordaram que a BBC (estatal britânica de rádio e TV) investigasse as lembranças de Jenny em separado. Ela demonstrou saber de particularidades da casa de Mary Sutton, até mesmo o seu modo de enfiar a agulha de costura e o fato de as crianças, terem recolhido uma lebre viva presa na armadilha. Haviam passados 21 anos entre a morte de uma e o nascimento da outra e a conclusão a que chegaram os investigadores foi de 98% de acerto.
(Publicado no Correio Fraterno do ABC Nº 364 de Maio de 2001)
Fonte:
YOUTUBE
http://www.espirito.org.br
BILL FRISEL- A DREAM THAT ONLY I CAN KNOW BILL-FRISEL- UM SONHO QUE SÓ EU POSSO CONHECER
sexta-feira, fevereiro 05, 2010
PRECISAMOS AJUDAR NOSSO PLANETA!!! WE NEED TO HELP OUR PLANET!!!
PROFESSOR- UMA ESPÉCIE EM EXTINÇÃO!
Por Verônica Dutenkefer (20/06/2009)
Esse texto que escrevo precisamente agora é mais um desabafo.
Desabafo de uma profissional que está lecionando há mais de 22 anos e que não sabe se sobreviverá por mais dez anos, que é o tempo que ainda precisará trabalhar (por mais que ame muito o que faz).
Trago comigo muitas perguntas que não querem calar.
E talvez a mais inquietante seja: O que será necessário acontecer para se fazer uma reforma educacional neste país????
Constantemente, ouço ou leio reportagens com as autoridades educacionais proclamarem a má formação de seus professores. Culpando as universidades, a falta de cursos de formação e culpando-nos, evidentemente.
Questionamentos:
Como um professor de escola pública pode fazer o seu trabalho se ele precisa ficar constantemente parando sua aula para separar a briga entre OS alunos, socorrer seu aluno que foi ferido por outro aluno, planejar várias aulas para se trabalhar OS bons hábitos, na tentativa vã de se formar cidadãos mais conscientes e de melhor caráter?
Nos cursos de formação nos é passado constantemente a recusa de um programa tradicional e conteudista, mas nossas avaliações de desempenho das escolas, nossos vestibulares e concursos públicos ainda são tradicionais e nos cobram o conteúdo de cada disciplina.
Como pode num país.....num estado...num município haver regras tão diferentes entre a rede particular e pública?
Na rede particular as escolas continuam conteudistas, há a seriação com reprovação, a escola pode suspender ou até mesmo expulsar um aluno que não esteja respeitando as regras daquela instituição.
A rede pública vive mudando o enfoque pedagógico (de acordo com o partido que ganhou as eleições), é cobrado cada vez menos do aluno, não se pode fazer absolutamente nada com um aluno indisciplinado que até mesmo coloca em risco a segurança de outros alunos e funcionários daquela instituição.
Dia a dia... Minuto a minuto... OS professores são alvos de agressões verbais e até mesmo físicas pelos alunos. A cada dia somos submetidos a níveis de stress insuportáveis para um ser humano.
Temos que Dar conta do conteúdo a ser ensinado + sermos responsáveis pela segurança física de nossos alunos + sermos médicos + enfermeiros + psicólogos + assistentes sociais + dentistas + psiquiatras + mãe + pai .....
E, quando ameaçados de morte, se recorremos a uma delegacia pra fazer um boletim de ocorrência ouvimos: “Isto não vai adiantar nada!”
Meus bons alunos presenciam o mau aluno fazendo tudo o que não pode ser feito e não acontecendo nada com ele. É o exemplo DA impunidade desde a infância..
Meus bons alunos presenciam que o aluno que não fez absolutamente nada durante o ano, passou de ano como ele, que se esforçou e foi responsável.
Houve um ano que eu tinha um aluno que era muito bom. E ele começou a faltar muito e ir mal na escola. Os colegas diziam que ele ficava empinando pipa ao invés de ir pra escola. Um dia, tive uma conversa com ele, e perguntei o que estava acontecendo? E ele me disse: “Prá que eu vou vir prá escola se eu vou passar de ano mesmo assim?”
Então eu procurei aconselhar (como faço com meus alunos até hoje) que ele devia frequentar a escola, não para tirar notas boas nas provas ou passar de ano. Ele deveria vir à escola para aumentar seu conhecimento que é o único bem que ninguém poderá roubar.Que a escola iria ajudá-lo a aprender e trocar conhecimentos com OS outros e ajudá-lo a Dar uma melhor formação na vida..
Depois dessa conversa ele não faltou mais tanto... Mas nunca mais voltou a ser o excelente aluno que era.
Qual a motivação de ser bom aluno hoje em dia?
Seus ídolos são jogadores de futebol que não falam o português corretamente e que não hesitam em agredir seus colegas jogadores e até mesmo OS árbitros. Ensinando que não é necessário haver respeito às autoridades e aos outros.
Ou são dançarinas que mostram seu corpo rebolando na televisão e pousando nuas para ganhar dinheiro.
Para quê eu me matar de estudar se há tantas profissões que não são valorizados e nem respeitadas? ??
Conheci (e ainda conheço e convivo) ao longo de minha carreira na escola pública, inúmeros profissionais maravilhosos. Pessoas que amam a sua profissão, que se preocupam com seus alunos, que fazem trabalhos excepcionais. Que possuem um conhecimento e formação excelentes, mas que estão desgastados e quase arrasados diante DA atual situação educacional.
Li há poucos dias, num artigo que OS cursos de filosofia, matemática, química, biologia e outros todos ligados à área de magistério não estão tendo procura nas universidades.
Lógico!!!!!Quem é que quer ser professor??? ??????
Quem é que quer entrar numa carreira que está sendo extinta, não só pela total desvalorização e respeito, mas também pela falta de segurança que estamos enfrentando nas escolas?
Fiquei indignada com uma reportagem na TV (que, aliás, adora fazer reportagens sensacionalistas colocando o professor sempre como vilão da história) em que relatava que numa escola um aluno ameaçava os outros com um revólver e, num determinado momento, o repórter perguntou: “Onde estava o professor que não viu isso??!!”
E agora eu pergunto: “O que se espera de um professor (ou de qualquer ser humano), que se faça com uma arma apontada pra você ou pra outro ser humano??? Ah...já sei...o professor deveria enfrentar as balas do revólver!!!! Claro!!! As universidades e os cursos de aperfeiçoamento de professores não estão nos ensinando isso..
Vocês têm conhecimento de como os professores de nosso país estão adoecendo??? ?
Vocês sabem o que é enfrentar o stress que a violência moral e física tem nos submetido dia a dia?
Você sabe o que é ouvir de um pai frases assim:
“Meu filho mentiu, mas ele é apenas uma criança!”
“Eu não sei mais o que fazer com o meu filho!”
“Você está passando muita lição para meu filho, e ele é apenas uma criança!”
“Ele agrediu o coleguinha, mas não foi ele quem começou.”
“Meu filho destruiu a escola, mas não fez isso sozinho!”
Classes super lotadas, falta de material pedagógico, espaço físico destruído, violência, desperdício de merenda, desperdício de material escolar que eles recebem e, muitas vezes, não valorizam (afinal eles não precisam fazer absolutamente nada para merecê-los), brigas por causa do “Leve-leite” (o aluno não pode faltar muito, não por que isso prejudica sua aprendizagem, mas porque senão ele não leva o leite.)
Regras educacionais dissonantes de acordo com a classe social dos alunos.
Impunidade.
Mas a educação não vai bem, por causa do professor..
Encerro esse desabafo com essa pergunta que li há poucos dias:
Essa pergunta foi a vencedora em um congresso sobre vida sustentável.
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"
O BOM NESTE PAÍS É SER POLITICO. APOSENTA-SE COM 8 ANOS DE "TRABALHO (?) ", E QUE SALÁRIO!!! (sem contar que não precisa grande formação acadêmica pra isto, infelizmente. ..)
terça-feira, fevereiro 02, 2010
MAQUIADORA OFICIAL DE JOHNNY DEPP ESTÁ NO BRASIL!!!
Parece lógico que seja justamente a AVON Brasileira que trouxe ao Brasil a maquiadora deste filme que é uma das mais renomadas artistas da maquiagem do mercado cinematográfico, a makeup artist Ve Neill. Ela veio ao Brasil para encontrar-se com maquiadores brasileiros ontem em São Paulo, em evento promovido pela AVON especialmente para os 40 finalistas do Concurso Conexão Beauty Art, que revelou os futuros trend setters da maquiagem no Brasil.
Expert em caracterização, Neill coleciona diversos prêmio em sua carreira, entre eles três Oscars, dois Emmy Awards e um Bafta. No Brasil, a artista irá compartilhar sua experiência com os maquiadores de Alagoas, Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.
Com mais de 30 anos de carreira, a makeup artist já trabalhou com muitas estrelas de Hollywood, como Jack Nicholson, Johnny Depp, Tim Burton, Keira Knightley, Julia Roberts e Sarah Jessica Parker. Ela adicionou, recentemente, o filme "Piratas do Caribe" à sua lista de criações com o qual foi premiada com o BAFTA (British Academy Award) e uma indicação ao Oscar.
Fonte:http://karlabalieiro.blogspot.com/
PEÇO QUE VISITEM O BLOG DA ELAINE...
Pra quem não é Espírita, mas quer conhecer mais sobre a infinita Comunicabilidade com os Espíritos Desencarnados, é uma reportagem intrigante!!!
segunda-feira, fevereiro 01, 2010
NO CARNAVAL FAÇA ALGO DIFERENTE!!!
XV Encontro Diálogo com o Universo
Ufologia – Ciência - Espiritualidade
Curitiba – Paraná - Brasil
Local – Hotel Lizon – Av. Sete de Setembro, 2246
Data – De 13 a 16 de Fevereiro 2010
Abertura dia 13 – 13h00 – Credenciamento
Taxa única – R$ 100,00
Ufologia, ciência e espiritualidade. Serão esses os assuntos discutidos na XV edição da série Diálogo com o Universo, que ocorrerá entre os dias 13 e 16 de fevereiro em Curitiba, Paraná. No evento, promovido pelo Núcleo de Pesquisas Ufológicas (NPU), será realizado três worshops especiais que abordarão assuntos como o Enigma da Terra Oca, Cosmoética e Energia Cósmica. Conferencistas conhecidos no Brasil e no mundo como a médica e sensitiva Mônica Medeiros, a psicóloga Gilda Moura e o professor universitário Salvatore De Salvo discutirão temas como DNA- O Código Universal, Transformadores de Consciência e o Poder da Atração e A Evolução Humana - É Chegada a Hora do "Conhece-te a Ti Mesmo". O evento será realizado no Hotel Lizon, na Av. Sete de Setembro, 2246, em Curitiba. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (41) 3324-0805 ou pelo e-mail npubrasil@gmail.com
Mais informações no site: NPU Brasil
Eu já participei várias vezes e é muito interessante!
A experiência será muito gratificante!!!
Jackeline