Madness to Johnny Depp!!!

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Estou tristinha... Ninguém respondeu ao meu desafio, ali embaixo!!! Do filme Minha vida na outra vida...
A música é bem curtinha, tá bom?!!! hehehe

5 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

(")>.(")>  
( ,,)( ,,)
ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ Olá amiguinha(o)!!!

passei por aqui para ver as novis!

Nãσ đigαмσs "ηãσ", ηεм "ημηcα мαis"
  ηãσ đigαмσs "sεмρrε" σμ "jαмαis"
  đigαмσs, siмρlεsмεητε: "αiηđα"!
  Ąiηđα ησs vεrεмσs μм điα
  Ąiηđα ησs εηcσητrαrεмσs ηα εsτrαđα đα viđα


  Ąiηđα εηcσητrαrεмσs α ρσμsαđα,
  σ αfετσ αlмεjαđσ, α gμαriđα
  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ đε αмαr, sεм мεđσ,
  τσταlмεητε... iηfiηiταмεητε...
  Sεм τεr мεđσ đε ρεđir, đε iмρlσrαr, σμ cђσrαr


  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ, ραrα sεr fεliz ησvαмεητε
  Ąiηđα ђαvεrά τrisτεzα, αiηđα ђαvεrά sαμđαđε
  Ąiηđα ђαvεrά ρriмαvεrα, σ sσηђσ, α qμiмεrα


  Ąiηđα ђαvεrά αlεgriα, αρεsαr đαs cicατrizεs
  Ąiηđα ђαvεrά εsρεrαηçα, ρσrqμε α viđα αiηđα
  έ criαηçα... ε αмαηђã sεrά σμτrσ điα!


(autor desconhecido)

Uma ótima semaninha...
...................ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi


εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз

ღMily ღ disse...

Amiga tem premio dardos pra vc na postagem de hj,tenha um lindo e abençoado fim de semana,bjs

ONG ALERTA disse...

Não fica triste tem as pessoas as vezes não tem tempo...beijo e paz.

Luis disse...

Amiga Jackeline,
Vou na "onda" de ONG ALERTA, não fique triste.
Um beijinho muito carinhoso.

soninha disse...

Oi linda,obrigada pela visita e pela informação sobre os cães.O selinho que você trouxe,das rosas com reflexo na água(meu "debut")ficou com um pequeno defeito,já consertei caso você queira trocar.Aquela barra rosa(clique aqui...)foi retirada.Desculpa a falha técnica.rs.
Vou visitar os cães,eles merecem! bjs e muita paz.