Madness to Johnny Depp!!!: MAQUIADORA OFICIAL DE JOHNNY DEPP ESTÁ NO BRASIL!!!

terça-feira, fevereiro 02, 2010

MAQUIADORA OFICIAL DE JOHNNY DEPP ESTÁ NO BRASIL!!!


Com certeza você lembra da personagem de Diane Wiest em Edward Mãos de Tesoura, uma Revendedora AVON que, ao visitar uma casa, encontra uma criança. A personagem o adota e ele se torna uma herói.
Parece lógico que seja justamente a AVON Brasileira que trouxe ao Brasil a maquiadora deste filme que é uma das mais renomadas artistas da maquiagem do mercado cinematográfico, a makeup artist Ve Neill. Ela veio ao Brasil para encontrar-se com maquiadores brasileiros ontem em São Paulo, em evento promovido pela AVON especialmente para os 40 finalistas do Concurso Conexão Beauty Art, que revelou os futuros trend setters da maquiagem no Brasil.

Expert em caracterização, Neill coleciona diversos prêmio em sua carreira, entre eles três Oscars, dois Emmy Awards e um Bafta. No Brasil, a artista irá compartilhar sua experiência com os maquiadores de Alagoas, Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com mais de 30 anos de carreira, a makeup artist já trabalhou com muitas estrelas de Hollywood, como Jack Nicholson, Johnny Depp, Tim Burton, Keira Knightley, Julia Roberts e Sarah Jessica Parker. Ela adicionou, recentemente, o filme "Piratas do Caribe" à sua lista de criações com o qual foi premiada com o BAFTA (British Academy Award) e uma indicação ao Oscar.
Fonte:http://karlabalieiro.blogspot.com/












4 comentários:

Vivian San Juan disse...

Olá Jaque!!! td bem???

Nossa!!! Não conhecia por foto a maquiadora do Depp... que sorte ela tem né?? já pensou maquiar esse homem lindo (apesar q ele nem precisa de tanta maquiagem assim, só quando faz papéis a la Edward hehehe)...

Obrigada pelo comentário no meu blog!!! e tb pelo selinho!! XD

Bjossss e ótima quarta pra ti!!!

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Maria Letr@ disse...

Passei.mais um texto novo, desta vez sobre algo que desconhecia. Sempre aprendemos qualquer coisa de novo.
Beijinhos, amiga.

ONG ALERTA disse...

Interessante, sabia minha filha adorava este artista também, isso é ser fã, sorte quem sabe um dia até irá encontrá-lo, paz.

Karla Balieiro disse...

Olá!!! Ótimo teres gostado da notícia sobre a Neill. Já sou seguidora do blog! Um grande abraço!