Madness to Johnny Depp!!!: Donald G. Asher escreve sobre Johnny

terça-feira, março 09, 2010

Donald G. Asher escreve sobre Johnny

08.03.10
O jornalista Donald G. Asher que fez uma pequena participação em Inimigos Públicos, mais especificamente em uma cena na delegacia, onde fez o repórter com quem John Dillinger tira fotos, escreveu um artigo em seu blog sobre o Oscar, criticando a Academia e elogiando Johnny:

''Algumas pessoas me perguntaram esta semana se eu tinha algum plano especial para o Oscar deste domingo.

Bem, de fato, eu tinha. Eu fiz a mesma coisa ao Oscar que eles fizeram a Inimigos Públicos: ignorar.

Tenho certeza que soa como dor de cotovelo, e talvez seja. Mas tenho que ser sincero, eu coloquei a Academia na mesma categoria de Ídolos (American Idol). Nem sempre o melhor vence, ou é ao menos indicado.

Por favor, não me entendam mal, não estou dizendo que Inimigos Públicos foi o melhor filme do ano, ou chegou perto. Foi uma dura competição, com certeza.

Avatar é excelente, embora deveria ter sua própria categoria. Bastardos Inglórios também foi excelente. Assim como muitos outros.

Mas comparar Amor Sem Escalas a Inimigos Públicos, IP ganha facilmente. Amor Sem Escalas é medíocre, na melhor das hipóteses. É apenas um filme mediano. Nada de especial.

Não tenho nada contra George Clooney [...] Contudo, não tem como a performance de Clooney em Amor Sem Escalas ser comparada a de Johnny Depp em Inimigos Públicos. Desculpe. Posso estar sendo tendencioso, mas este é meu blog e tenho esse direito.

Ok, excluindo a performance de Depp em Inimigos Públicos, diabos, ele deveria ter ganhado um Oscar há muito tempo atrás. Seu domínio nas habilidades de atuar ultrapassam qualquer um no cinema hoje em dia. Mal posso esperar para vê-lo como Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas.

Não, minha visão sobre os membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que votaram nos Oscars é que são um monte de velhas comadres - ou talvez jovens comadres - pagando débitos políticos por votos, assim como políticos de Illinois.

É óbvio que o fato de Inimigos Públicos ter sido selecionado como peça central para o festival de cinema de Los Angeles ou Johnny Depp ter sido escolhido pelo público como o melhor ator no People Choice Awards por seu papel no filme, não faz diferença para as comadres.

Enquanto isso, Michael Mann poderia pelo menos ser reconhecido por sua propensão a autenticidade e criatividade [...] E em algum lugar da linha tenho confiança que Depp será reconhecido pela Academia por sua incrível versatilidade e habilidades em atuar.''

Fonte: http://johnnydepp.com.br/

Apoiado Sr. Donald G. Asher!!! Johnny já deveria ter ganho quantos "Oscars"...

Nenhum comentário: