Madness to Johnny Depp!!!: Quem puder ouvir essa música da Enya, vai sentir-se em total harmonia com o Universo!!!

domingo, abril 11, 2010

Quem puder ouvir essa música da Enya, vai sentir-se em total harmonia com o Universo!!!


Athair Ar Neamh

Pai do Céu



Athair ar Neamh, Dia linnPai do Céu, Deus nos abençoe,
Athair ar Neamh, Dia liom Pai do Céu, Deus me abençoe.
m'anam, mo chroí, mo ghlóir, Minha alma, meu coração, minha glória
moladh duit, a Dhia. Louvam você, Deus.
Fada an lá, go sámh Longo é o dia tranqüilo,
Fada an oích', gan ghruaim Longa é a noite sem trevas.
aoibhneas, áthas, grá, moladh duit, a Dhia. Deleite, alegria, amor, louvam você, Deus.


Móraim thú ó lá go lá. Móraim thú ó oích' go hoích'Eu o glorifico, dia após dia, eu o glorifico, noite após noite.


Athair ar NeamhPai do Céu


Nenhum comentário: