Madness to Johnny Depp!!!: Capitão Jack Sparrow está de volta!

sábado, julho 03, 2010

Capitão Jack Sparrow está de volta!







Johnny foi visto ontem caracterizado de Jack Sparrow no Havaí. Penelope Cruz também estrela o filme e apesar de não ter sido vista no set de filmagens na praia, ela foi vista tomando sol de biquini com Javier Bardem.

A família de Johnny também está na ilha o acompanhando nas horas vagas e eles celebraram o dia dos Pais com um passeio de helicóptero.

FONTE: DEPPLOVERS

7 comentários:

Lu e Dani disse...

OI amiga, que bom receber sua visita no blog. Adorei sua sugestão, vou ver se consigo ver Sobre o Jonny sem palavras amiga. Bjks e um dia iluminado pra ti

Unknown disse...

Estarei orando amiga.Um beijo com carinho.

ONG ALERTA disse...

É bom te ter novamente no blog saudades, paz.
Beijo Lisette

Zilda Santiago disse...

Tentei mais vezes e abriu!!!!Grande beijo no coração e obrigada pela presença em meu blog.Já conhece o http://rumoslibertadores.blogspot.com
???

Luma D. disse...

Oi, Jackeline.
Adorei receber sua visita, já estava com saudades.

Beijos, boa semana.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá Amigos!

Li agora o vosso comentário no Saúde e Alimentação.
Obrigada pela visita e pelas palavras, sempre agradáveis.

Por cá continua-se a viver e a seguir a carreira do herói Johnny.
Ainda bem.
Abraço e votos de bom fim de semana.

Na casa do Rau

Denilze disse...

Oi, como vai? Como tá encantador aqui! Parabéns. Faz um tempão que não visito meus amigos por causa do meu trabalho, que me toma um tempão. E eu estava com muitas saudades de vc, desse lindo cantinho. Tô passando pra deixar um beijão e um forte abraço. E convido você a me visitar tbém. Espero por vc. Não demore, ok? Ah! Deixe um comentário tbém. Tenha uma linda e abençoada semana. Beijos.