Madness to Johnny Depp!!!

sábado, julho 31, 2010

Petição à Jesus

Rogo a ti, Mestre Jesus

Misericórdia Divina deste servo

Que ainda está no alcance da Luz

O Senhor com seu coração cheio de Amor

Que nos traz a Luz diária para iluminar os nossos caminhos

Queremos a Paz

Queremos Amor

Sei que sou menor que um grão de mostarda

Sei que sou menor que a areia da praia

Rogo-te a Sua benção

Rogo-te proteção

Rogo-te que atire para longe de mim todos os pensamentos ruins

Senhor, meu Amigo e Irmão em ti eu confio

Agora e sempre.

Estou trazendo a oração acima do blog da Elaine:

http://entendendooespiritismo.blogspot.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Jackeline, que linda oração.
Vou levá-la, para os adolescentes que fazem parte do grupo GEEL, na Casa Assistencial Bezerra de Menezes.
E claro que você pode levar aquele arco iris e tudo que por ventura te interessar do meu blog.
Com carinho Beijos!!!