Madness to Johnny Depp!!!

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Belgrado, Sérvia (AP) – O ator de Hollywood Johnny Depp foi homenageado na quarta-feira (13) com uma estátua de tamanho real na Sérvia.

O renomado diretor sérvio Emir Kusturica revelou a estátua do astro de “Piratas do Caribe” durante o Festival de Cinema anual – chamado Kustendorf – que acontece em uma vila na montanha no sudoeste da Sérvia.

Depp encontrou com o presidente Sérvio Boris Tadic ao chegar na terça-feira (12). E foi de helicóptero até o vilarejo no alto da montanha, construído por Kusturica para um de seus filmes.

Kusturica, duas vezes ganhador do Festival de Cinema de Cannes, disse que planeja fazer um filme com Depp interpretando o legendário revolucionário mexicano Pancho Villa.

“Depp será meu convidado por três dias”, disse Kusturica. “Ele vai dirigir diversos workshops para participantes do festival, beber vinho, assistir filmes e visitará algumas locações onde gravará um filme sobre Pancho Villa”, falou.

Fonte: http://celebridades.uol.com.br/

Notícia enviada por nossa querida amiga e companheira Luciane Kotaka do Blog Nosso Possível.

Para ir ao Blog dela clique aqui

3 comentários:

Unknown disse...

Gente eu acho que vou querer uma dessa em casa...Ah meninas, obrigada pela visita no blog, e sim o texto é lindo, mas né meu não srsr, é um trecho de uma música do Gigi, se quiserem a ficha tá no blog.bejinho pra vocês!

Entendendo o Espiritismo disse...

Olha se ele for fazer um revolucionario, vai ser interessante, pois o Depp é na minha opinião uns dos grandes atores do cinema atual.

Jhaniny (Tsuki) disse...

Ynhá...quero na minha casa também...
usahuhsuhasuahs'
é lindo...e ficou beem parecido!!