Madness to Johnny Depp!!!: Com muita honra publicamos aqui no Blog a opinião do Curitibano Cristiano Luiz Freitas, editor da Gazetinha sobre o filme "Alice"...

domingo, abril 25, 2010

Com muita honra publicamos aqui no Blog a opinião do Curitibano Cristiano Luiz Freitas, editor da Gazetinha sobre o filme "Alice"...

Tim Burton vai ao País das Maravilhas

Por: Cristiano Luiz Freitas

Tivemos a oportunidade de conferir antes de todo mundo Alice no País das Maravilhas, filme de Tim Burton e baseado no clássico de Lewis Carroll. Para início de conversa, a fita não tem nada de infantil e mostra a protagonista 13 anos depois de sua primeira aventura pelo Mundo Subterrâneo.



Em um primeiro momento, o longa pode parecer arrastado, mas na verdade é aí que se esconde parte do encanto da trama. O cineasta consegue construir um perfil detalhado da personagem, trazendo para a tela grande – com certo êxito – questões escondidas nas entrelinhas das obras do escritor inglês.

Para quem é vidrado em tecnologia, a fita é mais que indicada para uma boa sessão em 3D. Os efeitos estão arrasadores. Quanto às atuações, merece – de fato – atenção especial a Rainha Vermelha (papel de Helena Bonham Carter, a Belatriz de Harry Potter e o Enigma do Príncipe).




Se você não leu o livro, sugiro que pelo menos dê uma espiada na reportagem especial que publicamos sábado na Gazetinha. Você confere também detalhes sobre a trilha sonora, com direito a canção-tema gravada por Avril Lavigne.


Trailer:




Fonte: Blog da Gazetinha

4 comentários:

Luma D. disse...

Oi, Jackeline.
Adorei sua visitinha...
Até tentei upar uma imagem no Imageshack para te enviar um passo a passo, mas não consegui! =/
Mas você pode hospedar as imagens no Picasa... É só fazer login com email e senha do Blogger. É bem simples - e prático.

Beijos, tudo de bom.

Luis disse...

Amiga Jackeline,
Quando a visito fico em extase com as suas apresentações.
Beijinhos amigos.

soninha disse...

Espero poder assitir.bjs

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

O mundo é mesmo pequeno, não? Vim aqui pporque ´te vi´´ num outro BLOG, e quando fui adicionar ´´seguir´´ vi uma outra amiga em comum!!! Show!
Se tiver um tempinho, tem dois POSTS no meu BLOG sobre o Filme!

http://umaesposaexpatriada.blogspot.com/2010/03/alice-no-pais-das-maravilhas.html

http://umaesposaexpatriada.blogspot.com/2010/05/alice-no-pais-das-maravilhas-mais.html

e tem um video do MUSEU DE CERA NA TAILANDIA com o Johnny!

http://www.youtube.com/watch?v=NNcU74LV9s0

Bjka!

Renata C., UMA ESPOSA EXPATRIADA